Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

RUTE GONÇALVESYTB

Sou exigente com a beleza : ela tem que vir de dentro ! Nenhuma beleza brilha mais forte do que a de um bom coração !

RUTE GONÇALVESYTB

Sou exigente com a beleza : ela tem que vir de dentro ! Nenhuma beleza brilha mais forte do que a de um bom coração !

30
Nov16

WHISLIST YVES ROCHER - CHRISTMAS

fundo-branco2 (1).jpg

 

 

 

 

Vocês devem estar a perguntar-se o porquê de eu agora fazer posts praticamente todos os dias . 

Como algum tempo atrás estive um bocadinho " paradita " , fiquei com posts acumulados e agora decidi voltar ao activo . 

Ora bem , natal quase a chegar , vamos lá à whislist da Yves Rocher . Para já , quero dizer-vos que é uma marca que me está a surpreender bastante pela positiva e quero agradecer à Mónica Soares ,não só por me dar a oportunidade de conhecer novos produtos , mas também por toda a disponiblidade e carinho com que me trata ! Aqui vamos nós para os produtos .

 

1. Sérum excecional fortificante 

55847.jpg

 

Como já vos tinha falado no post do sérum creme antifrizz , eu estico o meu cabelo várias vezes , melhor dizendo esticava . Comecei a aperceber-me que o meu cabelo estava mais fraco e a perder o seu brilho . Os protectores de calor e séruns funcionam , mas obviamente que as placas danificam um bocadinho o cabelo ( quando usava diariamente ).

Eis o porquê de eu escolher este produto , pelo que li dá para todos os tipos de cabelo . Torna a fibra capilar mais resistente e torna o cabelo mais brilhante sem aquele aspeto de oleoso , portanto só pela descrição já me convenceu !

 

2. Pó para rosto universal 

 

87638_2.jpg2117332.JPG

 

 

 

 Á primeira vista vista este pó fez-me logo lembrar no blush hervana da Benefit , a conjugação de tonalidades para os diferentes tons de pele . Estou muito curiosa por testá-lo , parece-me bastante iluminador e radiante e ao mesmo tempo quente e glamuroso . E pronto embalagem MEGA linda como sempre , a Yves Rocher capricha no designer e triunfa sempre a meu a ver . 

 

3. Bálsamo para lábios

fff.jpg( esta imagem foi via site , mas ficou assim)

 

Nesta altura os nosso lábios ficam secos e gretados por causa do frio. Há dias em que não nos apetece maquilhar muito , para hidratar os nosso lábios nada melhor que um bálsamo com aroma a tangerina e especiarias ! É um bálsamo incolor , ou seja , não deixa os lábios com cor , só aquele brilho natural de hidratação. 

 

4. Lápis precisão contorno dos lábios 

05540_208.jpg

 

Pode parecer estranho , mas de todos os lápis de lábios , não tenho nenhum retrátil . Sempre ouvi dizer que estes são mais cremosos e modela melhor o contorno sem borratar . Sei que os outros é preciso estar sempre a afiar , o que nos faz perder um bocadinho de tempo em momentos de pressa , ou seja , bastante chatos . Relativamente à cor , escolhi esta cor , pois penso que é super linda este tom vinho e como tenho pele clara , combina super bem :) Espero que supere as expectativas . 

 

5.Máscara com argila rosto e cabelo 

68712_92.jpg

 

Máscara 2 em 1 , sim senhor !   Esta máscara promete deixar a pele fica purificada, uniforme . Quanto ao cabelo promete  ficar mais  macio . Composta por argila marroquina e óleo de argão nutritivo ! Tubo de 100ml , uma quantidade boa para uma máscara . E aproveitem agora , pois está com 40% de desconto !

 

6. / 7. Sombra Couleur Végétale 

27548_14.jpg38196_11.jpg

 

Variedade de sombras que nunca acaba , com três acabamentos nacarado, matte e cintilante . Cores para todos os gostos e ocasiões . Promete uma duração de 8horas e são cores inspiradas na natureza : rosas , azuis , verdes , castanhos . Quanto a embalagem , parece ser prática , estou com curiosidade para ver se dá para colocar numa paleta magnética . As cores eleitas são o rosa e o dourado , uma vez que não estou habituada a utilizar estes tons e decidi arriscar ! 

 

Espero muito que tenham gostado deste post , já sabem que depois faço review de cada produto . 

Para comprinhas de Natal usem o código "rutegonçalvesytb" para obterem 15% de desconto , super fixe né? Não hesitem em contactar a Mónica : https://www.facebook.com/cbyrmonica/?ref=ts&fref=ts