Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

RUTE GONÇALVESYTB

Sou exigente com a beleza : ela tem que vir de dentro ! Nenhuma beleza brilha mais forte do que a de um bom coração !

RUTE GONÇALVESYTB

Sou exigente com a beleza : ela tem que vir de dentro ! Nenhuma beleza brilha mais forte do que a de um bom coração !

01
Fev16

Entrevista de Fevereiro- Miguel Gouveia ( Blog Pieces Of Me ) I Rute Gonçalvesytb

fundo brilhante cor cinza.png

 

Bom diaaaaa!!!!!

Hoje o blog completa 6 meses e portanto tenho uma novidade para vocês :)12606726_948203611937765_586535781_n.jpg

Apartir de agora , em cada mês vai ser entrevistado um blogger ou youtuber !!

Penso que é uma boa ideia para os bloggers conhecerem-se melhor . Este mês ( Fevereiro ) fiz uma publicação , à qual muita gente comentou e agradeço muito

No entanto como sabem , decidi só escolher um . Vi todos os vossos blogs e canais , gostei bastante! Escolhi o blogger Miguel Gouveia do blog Pieces Of Me , pois já acompanho o trabalho dele há imenso tempo !!

Desde já agradeço ao Miguel por se ter disponibilizado para esta entrevista. Um beijinho Miguel !!

1. Como surgiu a ideia de um blog?

Miguel : A ideia de ter um blog surgiu há cerca de 4 anos, tempo em que a blogosfera ainda não estava tão saturada quanto está agora. Contudo e, para tal, precisei de pesquisar muito e obter grande parte de inspiração na area que mais me apraz: a moda, a beleza e o lifestyle. Queria que fosse algo sem tabus e algo meu. Dai ter surgido o Pieces Of Me que, traduzido à letra, corresponde a partes de mim que vou deixando pelo blog.

2. Há quanto tempo tens o blog?

Miguel : Fará agora em Fevereiro 3 anos. 3 anos de muita garra, muita luta e muita dedicação.

12626065_948203615271098_2126364174_n.jpg3. Qual o tema que abordas com mais frequência ? E porquê?

Miguel :  Eu abordo várias temáticas: a moda, a beleza, a decoração, a criação de Looks. Devaneios e desabafos também fazem parte e estão inseridos nos meus outfits que, de certa forma, me permite estar mais próximo dos seguidores. Não há uma ordem para publicações. O que me apetecer escrever, escrevo.

4. Se te dessem a oportunidade de publicar um livro, qual seria a tua reação?

Miguel : Adorava e acho que não iria caber em mim de orgulho. Publicar um livro é um sonho que guardo desde tenra idade porque sempre me foi incutido o gosto pela leitura e pela escrita.

5. Como seria a tua vida sem o blog?

Miguel :  Já estive ausente durante cerca de duas semanas, quando fui operado aos olhos para deixar de usar óculos. Fiquei triste, muito triste mesmo porque havia tanto para contar e tanto para inspirar que não me era possivel. Neste sentido, se algum dia tiver de abandonar o meu mundo, será muito difícil porque criei um hábito que acaba por me fazer abstrair de todas as toxinas diárias.

6. Nos maus momentos , o que te motiva a continuar?

Miguel :  Os meus seguidores, sem dúvida alguma... Pode parecer clichê para quem está a ler mas é a realidade. O meu blog só da
 frutos se tiver feedback do outro lado... E saber que estão a minha espera, à espera dos meus devaneios... Que me dão conselhos e que estão lá sempre que preciso, é a maior força que volto a ter naqueles que são momentos de maior fraqueza.

7. Fala-me de ti , do teu blog e onde encontras inspiração para tudo o que fazes .

Miguel : O meu blog é o meu espelho. O blog é o Miguel no seu pleno: sem máscaras, rodeios ou tabus. A inspiração nasce e renova-se todos os dias através das pesquisas que faço para trazer sempre os melhores conteúdos. Tento inovar a cada dia que passa e tento reinventar-me. O blog é parte do que eu sou e quem me lê, sabe perfeitamente disso.

                                            12606952_948203608604432_1608926988_n.jpg         Miguel Gouveia ( Pieces Of Me ) 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post